2013-10-13 ‘Façanha de terror
de Yohio na SVT’ Artigo por Christopher Nilsson para Aftobladet. Foto: HIDDEN –
POR TRÁS DA MÁSCARA NEGRA Yohio tinha a máscara em frente ao seu rosto e recusou-se a responder as
perguntas de Niklas Strömstedt quando estava no “Alla Tiders Hits” da SVT
ontem.
Fonte original: http://www.aftonbladet.se/nojesbladet/article17648578.ab
“Seria assustador”
Ele estava com seu rosto atrás
de uma máscara e não respondeu as perguntas de Niklas Strömstedt.
A travessura de Yohio em “All
Time Hits”.
- Foi engraçado ver como Niklas
reagiria à situação, diz Yohio.
Ontem Yohio estrelou ao vivo no
‘Alla Tiders Hits’ da SVT.
Ou ele estrelou mesmo?
O anfitrião, Niklas Strömsted,
disse no programa que ele não tinha certeza. Yohio escondeu seu rosto atrás de
uma máscara preta e escolheu não responder várias questões de Strömstedt
durante a entrevista. E as perguntas que ele respondeu tiveram respostas
irônicas.
Depois da transmissão, Yohio
nos disse que ele estava atuando.
- A ideia da performance foi a
de que seria um pouco misterioso e amedrontador. Niklas não fazia ideia de como
eu deveria parecer ou me comportar. Foi tudo uma jogada, ele diz.
“Vai ter muitas reações”
Ele tinha pensado em fazer algo
diferente por um longo tempo, mas decidiu-se apenas no dia anterior.
- Provavelmente haverá muitas
formas diferentes de reação. Tanto boas como ruins. Alguns pensarão que é algo
engraçado, alguns pensam que é estranho e extravagante de mais, ele diz, e
continua:
- Desde que eu era um
personagem, não acho que foi algo estranho de se fazer. Eu apenas pensei que
seria engraçado ver como Niklas iria reagir e lidar com a situação. Ele foi
ótimo durante a entrevista, foi uma boa improvisação da parte dele também.
“Foi engraçado”
Strömstedt confirmou que ele
não sabia nada sobre a travessura e disse que foi algo bem pensado.
- Eu acho que foi algo
divertido. Não acho que desejaria que tivesse sido de outra maneira. Acho que é
tudo questão de tentar administrar e tirar o máximo da situação, ele diz.
Fatos:
Como foi a entrevista:
Niklas Strömstedt: Por que você
usa uma máscara?
Yohio: ...(n/t: virou o Mana ;D)
NS: Você é Danny?
Y: ...
NS: Eu suponho que você é o
Yohio. Qual é sua relação com Amy?
Y: Relação?
NS: Como você a conheceu,
porque você gosta dela?
Y: Então, aqui estão os fatos.
Eu era muito novo, tinha apenas nove anos, quando ouvi sua música pela primeira
vez. Ela era muito jovem também, apenas doze anos quando ela gravou a música.
NS: E você gostava muito da
música, então?
Y: É claro.
NS: Agora você tem a máscara,
eu estou usando uma camisa e jaqueta. Como você pensa que se parecerá quando
tiver em torno dos 50?
Y: Algo próximo disso.
NS: Uma artista como Madonna
preocupa-se e muda sempre o seu visual e estilo, você está seguindo minha linha
de pensamento?
Y: Por acaso parece que estou em uma competição?
NS: Não, mas por outro lado eu
não sei se você é você.
Y: Veremos.
NS: Você está disposto a subir
ao palco?
Y: ...
Tradução: Panda-chan
Revisão: Pedro Moreira
Gente, para quem não viu ou não entendeu o que aconteceu, o Yohio apresentou-se no programa "All Time Hits" na SVT. O problema começa a surgir aí. Ele começou a causar quando apareceu de saia preta(com uma espécie de espartilho/corselet preto), meias fantasiadas cor-de-rosa/roxo/lilás, com um véu preto cobrindo o cabelo e uma máscara preta cobrindo o rosto.
Quando acabou essa espécie de monólogo, onde Niklas convidou-o a subir ao palco, ele assustou a muitas pessoas, com um cabelo preto(SIM, PRETO), maquiagem escura e uma lente de contato branca(sim, branca), onde, conversando com a Ly, entramos no consenso de que parecia uma versão feminina do Marilyn Manson, ou como eu ainda me assusto, parece um cruzamento do Asagi com Kyo.(não briguem comigo por favor, eu apenas não sei como expressar meu susto, rs)
Enfim, os vídeos para quem quiser assistir estão aqui:
Welcome to the city(entre Tommy Körnerg e Nisse Hellnerg)
Enfim, acho que é isso...
Se gostaram, deixem um comentário aqui no blog ou nas páginas(pareceu recado de vlog, rs)
Bye!





O Kevin é mais ( muito mais ) bonita que o MM
ResponderExcluir